sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Líder Bahia 2x0 Lanterna Poções

O time tricolor demonstrou o volume de jogo esperado mas, apesar dos treinos exaustivos de finalização, os atacantes ainda perdem muitos gols. Segundo o técnico Paulo Comelli, "os jogadores estavam muito ansiosos para definir as jogadas no primeiro tempo." O curioso é que o time atuava com os dois atacantes mais experientes do elenco, o que não justificava toda a ansiedade.
De qualquer forma, os jogadores demonstraram bom futebol e parecem relembrar o entrosamento do octogonal final da Série C 2007. Elias fez uma boa partida e decidiu o jogo com um passe preciso para Didi e um gol com a perna direita. O atleta parece consolidar seu espaço enquanto o clube não contrata o tão esperado camisa 10.
A agradável surpresa da noite foi Luciano Baiano com a experiência, qualidade nos passes e cruzamentos precisos nem parecia que estava fora do time desde a Série C. O jogador parece recuperado da lesão que o tirou da primeiras rodadas, mas ainda precisa provar pra torcida que pode manter a regularidade, longe do departamento médico!
A preocupação tricolor foi a entorse no tornozelo sofrida por Adilson que pode afastá-lo do Ba-Vi de domingo. Como Comelli já é "gato escaldado" não perdeu tempo e ligou para o lateral Daniel concentrar com o elenco e ficar de sobeaviso - isso tudo quando ainda estava nos vestiários do Armandão.

  • Fraco Poções

Um time que acumula 2 pontos de 27 disputados deve se preocupar. A essa hora o técnico Netão deve lembrar com saudosismo da boa campanha que classificou o time para a Série C em 2007, e se perguntar: "Onde será que eu fui amarrar meu burro?" O time está a 12 pontos do quarto colocado: Feirense. E domingo já tem o clássico contra o Vitória da Conquista... com uma vitória pode ser um bom momento para respirar no campeonato, mas com uma derrota... bem, é melhor não pensar nisso.

Nenhum comentário: