sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Vitória vai à caça...

Depois de passar por 7 rodadas em perseguição ao principal rival, o rubro negro entra na oitava rodada como líder do Baianão. Depois da goleada sobre o Juazeiro, o Leão tenta ampliar a distancia para os outros clubes e se isolar na liderança, ao menos durante o Carnaval.
Apesar da posição vantajosa, Vadão não consegue dar sequência a equipe titular e ainda realiza experiências principalmente no meio-campo e ataque.
Tudo indica que, após a saída de Joãozinho, Moré terá maior responsabilidade. Se a pressão dos torcedores parecia intensa, agora deve aumentar, porém com dois atrativos nas próximas rodadas: Danilo Rios e Carlos Alberto.

Não satisfeita com a disputa pela liderança, a diretoria rubro-negra resolveu competir por jogadores tricolores também. Danilo Rios é um ótimo reforço, tem muita qualidade no passe e a pouca experiência pode ser compensada com a liderança de Jackson por perto. Vadão e Renato Braz parecem dar o "tiro certo" num meio-campo que padecia com destros desde a disputa da Série B 2007. Sem dúvida, ele tem talento e pode dar muitas alegrias para o torcedor rubro-negro em 2008.
Já Carlos Alberto é uma contratação imprevisível. O Vitória contava com 3 atletas para a posição e agora acirra a disputa com mais um jogador. A grande habilidade e a presença ofensiva pode resgatar um substituto à altura de Apodi. O problema do lateral-direito foi o comportamento extra-campo em 2007. Se Carlos Alberto não mudar, poderá representar um alívio para os tricolores e muitas dores de cabeça pra Vadão. Mas, ele ainda conta com um trunfo: Renato Braz aprecia o futebol do jogador desde os tempos do Itabuna.

Sessão nostalgia...

Se Moré, Danilo Rios e Carlos Alberto jogarem tudo o que sabem, o próximo Ba-Vi deve ganhar um charme a mais e uma "sessão nostalgia" nada feliz para os tricolores...

Nenhum comentário: